RCC realiza encontro de Cura Interior neste final de semana

Nos dias 16 e 17 de Fevereiro, a Renovação Carismática Católica, realizará em sua sede, na cidade de Umuarama, o Encontro de Cura Interior com tema “O Amor de Deus me Libertou”. Com a participação dos Pregadores Lauri de Mello de Palotina e Neide de Fátima de Capanema.

A Cura interior é a restauração de nossa personalidade, a chave para a cura plena de uma pessoa. Cada dia é um dia de surpresas que o Senhor nos reserva para colher D’ele; Ele mesmo o caminho de cura que necessitamos trilhar. Podemos confiar e nos abrir sem medo à ação do Espírito Santo, pois Ele trabalha para o nosso bem e nosso crescimento. Todos nós temos uma história e ela é o caminho para nos conhecermos melhor e trilharmos um rumo, tanto de cura como de crescimento em nossas vidas.

O encontro terá início às 08h do sábado e encerra às 20h. No Domingo inicia às 08h e encerra às 13h. As inscrições podem ser realizadas por meio do link abaixo ou no local, no dia do evento:

O valor da inscrição é de R$ 30, incluído almoço e janta (o pagamento será direto no credenciamento do encontro).

A sede da RCC está localizada na Rua Mario Dutra Costa, 2385 – Parque Industrial (Fundos da Avecam Caminhões).

Não fique de fora, esse encontro pode mudar a sua vida!

Mais informações no Escritório Diocesano (44) 3639-9593
Facebook e Instagram – RCC Umuarama.

Publicação: Rejane Rocha
Assessora da PASCOM e comunicação diocesana

Fonte/Foto: Aline Ramos Nogueira
Coordenadora Diocesana do Ministério de Comunicação Social