Representantes da Diocese participam do 1º Encontro Regional da Pastoral da Ecologia Integral

artes instagram 3O coordenador diocesano da Pastoral da Ecologia Integral, Luiz Antoniassi; e a Vice Coordenadora da PEI e Articuladora Diocesana da Economia de Francisco, Letícia Framesche; participaram, nos dias 13 e 14 de abril, do 1º Encontro da Pastoral da Ecologia Integral do Regional Sul 2 da CNBB. O evento foi em Guarapuava e contou com a participação de cerca de 60 pessoas de 15 dioceses do Paraná.

Para Letícia, “O encontro foi um momento único, de muito aprendizado e reflexões. Ver pessoas de todas as dioceses do Paraná trabalhando em prol de um objetivo comum (o cuidado com a casa comum) renova as esperanças e nos motiva a continuar nessa missão”.
Imagem do WhatsApp de 2024 04 16 as 08.51.24 4d031e3b

Assessoria de Imprensa Diocesana