Representantes do Setor Diocesano da Juventude participam de encontro regional

Evento aconteceu em Guarapuava.
IMG 0001
Com o objetivo de partilhar a caminhada com as juventudes do Paraná, a Pastoral Juvenil do Regional Sul 2 da CNBB realizou nos dias 20 e 21 de abril, no Centro de Formação Juan Diego, em Guarapuava-PR, a 11ª edição do seu encontro anual com coordenadores e assessores de expressões juvenis.

Representando a Diocese de Umuarama, estiveram presentes: o Padre Wagner Pereira, Assessor Diocesano do Setor Juventude; e Bruna Souza, Coordenadora Diocesana do Setor Juventude.

Para o Pe. Wagner, “o encontro foi uma oportunidade de lançar luzes para a caminhada do Setor Juventude e perceber os desafios. Um dos aspectos que o encontro proporciona é a comunhão entre os setores da juventude do Regional Sul II, em que foi possível perceber as ações realizadas e crescer com elas. Destaco também a importância de olharmos para os jovens como protagonistas da evangelização e não como meros espectadores”, finalizou o sacerdote.

Assessoria de Imprensa Diocesana
Fotos: Pastoral Juvenil Sul 2