Representantes do Terço dos Homens da Diocese participam de encontro em Terra Boa

Foram momentos de oração, partilha, adoração e fé.
342974005 777900617376577 7709689765053514643 n
Aconteceu no último sábado (23), na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, em Terra Boa-PR, o 6º Encontro Regional do Terço dos Homens. Estiveram presentes representantes de seis Diocese do Paraná.

Representando a Diocese de Umuarama, estiveram presentes o senhor Luiz Antoniassi, coordenador diocesano do Terço dos Homens e mais 36 membros dos grupos da Diocese.

Para Luiz, “é muito gratificante participar do encontro, a presença de Maria é muito presente, tivemos adoração do Santíssimo, o padre passou por nós e podemos sentir Jesus, ali pertinho, também fizemos uma reflexão na homilia do Padre sobre o papel do homem na família, somos pecadores, mas, estamos em busca da santidade e nosso exemplo pode mudar a vida de outros que estão no caminho do mal”.

Assessoria de Imprensa Diocesana
Fotos: Arquivo Pessoal