Romeiros da Diocese de Umuarama visitam o Santuário do Rocio

DSCF1451
Romeiros de São Manoel do Paraná e de Tapira, ambos no Noroeste do Paraná, visitaram o Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio na manhã deste domingo (9). Cerca de 59 devotos participaram da Santa Missa, das 9h, e, posteriormente, realizaram a procissão com o andor e manto da Padroeira do Paraná na Praça da Fé.

A celebração foi concelebrada pelo Missionário Redentorista e reitor do Santuário do Rocio, padre Dirson Gonçalves, pelo padre Odair Trindade, da Paróquia Nossa Senhora do Rocio, em São Manoel do PR, e pelo padre Lucas, da Paróquia Nossa Senhora do Rocio, da Diocese de Umuarama, em Tapira.

De acordo com o padre Lucas, 24 romeiros o acompanharam até Paranaguá para celebrar no santuário e pedir as bênçãos da Mãe do Rocio. Na oportunidade, o sacerdote também agradeceu a acolhida. Já o padre Odair Trindade destacou que veio acompanho de 35 devotos que também vieram até a casa da Padroeira do Paraná para pedir bênçãos.

As romarias para o Santuário do Rocio, casa da Padroeira do Paraná, podem ser agendadas por meio do telefone (41) 3423-2020 ou (41) 98730-6701.

Fonte e fotos: Santuário Estadual Nossa Senhora do Rocio
Paranaguá – Paraná