SALUZ reúne lideranças juvenis em Umuarama

IMG 4530 50Entre os dias 27 e 28 de abril, no Centro Diocesano de Formação (CDF), aconteceu o 5° Saluz, Encontro de Formação para Lideranças Juvenis, realizado pelo Setor Diocesano da Juventude. O evento foi promovido pelos jovens do Núcleo Diocesano, com o assessor da Juventude, Padre Wagner Pereira de Oliveira.

Este ano, o tema escolhido foi “Ide, corações ardentes, pés a caminho!”, e contou com a presença de diversos palestrantes, sendo esses: o Padre Tony Moreira, da Arquidiocese de Cuiabá; Camila Midori e Mateus Cunha, ambos da Diocese de Umuarama, além das Irmãs Servas Adoradoras da Misericórdia. O encontro reuniu representantes de 42 paróquias da Diocese.

Para o Padre Wagner, “foram momentos maravilhosos que vivemos juntos, sempre visando conhecer, amar e servir mais a Deus. A alegria desses dois dias transbordou em nossos corações e é reflexo do próprio amor de Cristo por nós e do amor que queremos levar para todos os que necessitam”.

Assessoria de Imprensa Diocesana
Fotos: Setor Diocesano da Juventude