Semana Teológica 2017 acontece no próximo mês de Julho

Em sua 16º edição, a Semana Teológica de nossa Diocese, será realizada mês de julho com o tema: “Vocação, formação e serviço – Desafios para a Igreja do nosso tempo”, buscando formar e informar os agentes de pastorais, movimentos, coordenadores e leigos sobre a importância de evangelizar nos tempos atuais de guerras, discórdia, violência e preconceito. A assessoria ficará por parte do Prof. Francisco Orofino, referência do CEBI nacional.

Marque na sua agenda, entre os dias 03 e 06 de julho de 2017, com início às 19h30 no Centro Cultural Vera Schubert de Umuarama, você tem um encontro marcado. As inscrições podem ser realizadas durante os cursos de Teologia e Liturgia e na secretaria da Escola Teológica, em anexo à Cúria Diocesana de Umuarama na Av. Padre José Germano Neto Junior, 4260, próximo à Catedral do Divino Espirito Santo. O valor é de R$20 e as inscrições são limitadas.

Mais informações pelo (44) 3622-1301 – Ramal 6 com Cida ou Ana Luiza.

Cartaz Semana Teologica Atualizado