Solenidade de Corpus Christi terá todas as paróquias em missa e procissão pelo centro de Umuarama

A celebração fará parte das festividades do Jubileu de Ouro Diocesano.

IMG 20230604 WA0000

Na próxima quinta-feira (08), todas as paróquias dos dois decanatos de Umuarama celebrarão juntas a Solenidade de Corpus Christi. A Festa do Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo terá um formato diferente em ocasião do Jubileu de Ouro Diocesano.

A Santa Missa, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom João Mamede Filho, acontecerá às 15 horas, no estacionamento da Paróquia São Francisco de Assis.

Logo após a celebração, todos seguirão em procissão pelas avenidas centrais de Umuarama até a Catedral, onde receberão a bênção solene.

A celebração e a procissão serão transmitidas pelo Facebook e Youtube da Diocese.

Assessoria de Imprensa Diocesana