Solenidade de São Cristóvão celebrará aniversário da Paróquia e terá benção de veículos

A santa missa será na Paróquia São Lucas e São Cristóvão neste domingo (25)

A celebração do padroeiro dos motoristas e viajantes, São Cristóvão, ocorrerá na Paróquia São Lucas e São Cristóvão, em Umuarama-PR. A comemoração iniciou-se na quarta-feira (21), celebrando a criação da Paróquia. A partir de quinta-feira, de 22 a 24 de julho, haverá o Tríduo de São Cristóvão, e no dia 25 a Solenidade e a benção dos veículos.

A missa solene acontecerá neste domingo (25), dia de São Cristóvão, às 9h. O pároco, Pe. Maurício Cassemiro Costa, presidirá a celebração, acompanhado dos diáconos Marcelo Merquiades de Lima e Israel Pereira da Silva. Logo após, o padre e os diáconos darão a benção aos veículos.

Seguindo os protocolos de segurança por conta da Covid-19, a presença da comunidade será limitada. Para participar presencialmente do Tríduo e da Solenidade é necessário o agendamento pelo telefone da Paróquia São Lucas e São Cristóvão (44) 2020-1570 ou pelo WhatsApp (44) 99817-4474.

Caso deseje acompanhar virtualmente, fique atento à programação:

– Tríduo: dias 22 e 23, às 19h30; dia 24, às 19h;

– Solenidade de São Cristóvão: dia 25, às 9h;

Live Arraiá de São Cristóvão (somente pelas redes sociais): dia 23, às 21h, transmissão pelo Facebook da Paróquia, com muita música boa e diversão garantida.

Publicação: Suzana Machado
Assessora de Comunicação Diocesana e Pascom
Fonte: Érica Bolonhezi
Jornalista Diocesana e Pascom
Arte: Cristiane Guirro de Toledo
Pascom da Paróquia São Lucas e São Cristóvão

Compartilhar: