XXII Semana Teológica é anunciada pelo Centro de Estudos São João XXIII

O evento será do dia 17 a 20 de julho de 2023, no auditório São João Paulo II, na Catedral Divino Espírito Santo de Umuarama.

O Centro de Estudos São João XXIII está com as inscrições abertas para a XXII Semana Teológica em Umuarama.

O evento acontecerá de 17 a 20 de julho de 2023, no auditório São João Paulo II, na Catedral Divino Espírito Santo de Umuarama, das 19h30min às 21h30min.

O investimento é de R$ 30,00 e o pagamento deve ser realizado pelo PIX: cesjoao23@gmail.com.

Para participar, basta efetuar a inscrição pelo link:

E encaminhar o comprovante para o e-mail:

escolateologica@diocesedeumuarama.org.br.

baner 1

O tema para este ano é: “Bíblia, Ecologia integral e Perspectivas Pastorais”. O Assessor para os dias do encontro será o Professor Dr. Frei Ildo Perondi, OFMCap (PUC/PR).

O professor alerta que é importante essa discussão, de uma Ecologia Integral, que vai na linha do Papa Francisco com as Encíclicas Laudato Si e Fratelli Tutti. “Será muito relevante para nós para vermos a questão prática, quais as ações nós podemos fazer no dia a dia e também como igreja, como pastoral”.

A semana é direcionada para todos os alunos da escola, para formação diaconal de todos os Diáconos da Diocese, para os aspirantes ao diaconato e para o público em geral que se interessar.

Assessoria de Imprensa Diocesana