1ª Caminhada de Bênçãos será realizada em Umuarama

No mês do aniversário da cidade de Umuarama, diversas festividades estão sendo realizadas por parte da prefeitura, empresas privadas e coparticipações. Em meio a eventos esportivos, mostras de danças, concursos de beleza, orquestra e outros, será realizada também a 1ª Caminhada de Bênçãos, voltada especialmente para o público Cristão Católico e aberto para toda a população.

O evento tem por objetivo agradecer a Deus pelos 62 anos de Umuarama e, juntamente com as paróquias da cidade, realizar uma procissão com as imagens dos padroeiros de cada paróquia.

A caminhada será realizada nesta terça-feira, 20 de junho, com início programado às 20h. O trecho a ser percorrido iniciará na Praça Arthur Thomas com término na Praça Santos Dumont, onde será finalizada com orações, cânticos, bênçãos e queima de fogos.

Cada fiel é convidado para fazer parte deste momento ímpar da nossa cidade, portando uma flor que será abençoada pelos sacerdotes lá presentes, juntamente com os irmãos de seu grupo, comunidade e paróquia, carregando o padroeiro de sua igreja, que irá à frente.

19264514 1968139540082422 4837634599215522269 o