Santa Missa marca a abertura do ano Jubilar da Paróquia de Tapejara

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida está em meio às festividades do Jubileu de Diamante, que se completará em 2025.
IMG 4439
No dia 7 de setembro, sábado, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Tapejara deu início às celebrações do seu Jubileu de Diamante. A Santa Missa foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom João Mamede Filho e concelebrada pelo Pároco da Paróquia, Padre Carlos Alberto de Figueiredo, e pelo Vigário Padre Antônio Carlos de Souza, contando também com a presença do Diácono Danilo Antônio Barbi. Após a celebração, todos foram presenteados com uma bonita queima de fogos.

O Padre Carlos explicou que a celebração deu início às festividades de um ano inteiro de homenagens e eventos que acontecerão até o dia da grande festa em setembro de 2025. “Esperamos que neste ano jubilar todos celebremos com alegria e festa, pois teremos momentos propícios e específicos para essa celebração que envolve toda a paróquia. Aproveito para agradecer a todos, desde os que começaram essa história até os que a continuam com fé e devoção. Que Deus abençoe a todos e que tenhamos um excelente jubileu de diamante,” finaliza o sacerdote.

Assessoria de Imprensa Diocesana
Fotos: PASCOM Paróquia Nossa Senhora Aparecida