Após acidente, Padre Cesar Augusto retorna as atividades

“Agradeço a todos que rezaram por mim, e durante todo esse tempo, também rezei por vocês ”

Padre Cesar Augusto dos Santos, Pároco da Paróquia São Lourenço, que sofreu um grave acidente no dia 25 de Agosto de 2020, retornou, na última quinta-feira (31), suas atividades normais.
Foram 120 dias de afastamento e reabilitação, por solicitação médica, para que o mesmo pudesse retornar com êxito.
“Agradeço a todos que rezaram por mim, e durante todo esse tempo também rezei por vocês!  Que Deus, através de minhas mãos ungidas, faça que meus dons se frutifiquem para vinha do Reino dos Céus, e que através da ação do Espírito Santo a Palavra de Deus seja tocada em todos da comunidade diocesana. Que o ano de 2021 seja um ano favorável para cada um de nós e que Deus nos de forças em nossa jornada cristã. Desejo também que através de nossas orações a vacina para a Covid-19 seja válida para a cura de todos no mundo. Que Deus abençoe a todos”, são as palavras de Padre Cesar Augusto.

Fonte: Katya Suzuki
Assessora de Comunicação Diocesana e PASCOM