Brasilândia do Sul terá festa paroquial neste final de semana

Em especial, este ano a posse do novo pároco e a comemoração dos 50 anos de ordenação e despedida do Padre Silvino Chiamolera.

WhatsApp Image 2022 05 04 at 16.16.51

Começa hoje (06) e vai até o domingo (08), a tradicional Festa da Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Brasilândia do Sul-PR. Em especial, este ano, com a posse do novo pároco, o Padre Frederico de Jesus Lopes, e a comemoração dos 50 anos de ordenação e despedida do Padre Silvino Chiamolera, que deixará a Paróquia para se dedicar à uma vida espiritual e pastoral.

Na sexta-feira (06/05), haverá a Santa Missa do Sagrado Coração de Jesus e a Ação de Graças pelo período em que o Pe. Silvino esteve na Paróquia. No sábado (07/05), será a Santa Missa de posse do novo pároco Pe. Frederico de Jesus Lopes, celebrada pelo Bispo Diocesano Dom João Mamede Filho, e, em seguida, haverá a festa com show ao vivo. Para finalizar as festividades, no domingo (08/05), haverá a Santa Missa em celebração ao Jubileu e a despedida do Pe. Silvino, também, celebrada por Dom João. Após a celebração, haverá a continuação da festa com almoço e show de prêmios.

Mais informações na Secretaria Paroquial, pelo telefone (44) 3654-1105.

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM