Centro de Estudos São João XXIII celebra Formatura do Curso de Teologia

Os formandos são das turmas dos anos de 2017 à 2019

No último dia 13, no anfiteatro,  Frei Orlando Busato, da Paróquia São Francisco de Assis de Umuarama , aconteceu a missa e a cerimônia de formatura de 45 estudantes do Curso de Teologia do Centro de Estudos São João XXIII.
A cerimônia foi Presidida pelo Bispo Dom Frei João Mamede Filho OFMConv, que parabenizou aos estudantes pela formatura, e ao mesmo tempo, chamou-lhes a atenção para o compromisso missionário de cada um (a) para com sua comunidade, família e paróquia.
Do mesmo modo, Frei Justino Felix Stolf  OFMCap, parabenizou os formandos desejando que os frutos produzidos no Curso de Teologia sejam partilhados e compartilhados com toda a comunidade, pois, estudar teologia é também doar-se aos irmãos de modo que o conhecimento adquirido seja transmitido aos demais para que as comunidades possam também usufruir deste tesouro que é a teologia.
Esta formatura, é a 16ª turma a concluir o curso de teologia neste centro de Estudos. Todos os anos tem três turmas caminhando, uma no primeiro ano, uma no segundo e outra no terceiro ano.
Caso tenha interesse  sobre o curso de teologia, entre em contato pelo WhatsApp (44) 9 9967-8300.

Publicação: Katya Suzuki
Assessora de Comunicação Diocesana