Clero Diocesano se reúne em Manhã Penitencial

Momento de reflexão enfatizou o tempo de rever a missão.

Na manhã desta sexta-feira (24), no Centro Diocesano de Formação em Umuarama, O Bispo, os Padres e os Diáconos da Diocese se reuniram, para uma Manhã Penitencial de oração, reflexão e confissão. Esse é o primeiro encontro do clero diocesano, quando também se inicia a quaresma e se vivencia um tempo de jejum, oração e caridade.Capaaa

Para o Padre Bruno Raphael Dobicz, que este ano foi o assessor do encontro, “é um momento de preparo, para viver bem esta quaresma, este tempo de graça, procurando nossa conversão e, ao mesmo tempo que vivemos isso como Igreja, que estejamos nesse caminho de conversão e de mudança, mudança de coração, a vivência da penitência, da oração, da caridade, procurando, também, os frutos pessoais que essas práticas contribuem”.

Assessoria de Imprensa Diocesana