Coletiva de Imprensa da Campanha da Fraternidade 2023 acontece nesta quinta-feira

Haverá transmissão pelas redes sociais da Diocese.
COLETIVA DE IMPRENSA
Nesta quinta-feira (16) acontecerá a Coletiva de Imprensa de apresentação da Campanha de Fraternidade 2023 na Diocese de Umuarama. A transmissão ocorrerá pelo Facebook e Youtube da Diocese a partir das 9h da manhã, diretamente da Residência Episcopal.

A Campanha da Fraternidade deste ano possui o tema “Fraternidade e Fome” e o lema “Dai-lhes vós mesmos de comer” (Mt 14,16). Seu início será na abertura da Quaresma, no dia 22 de fevereiro, na Quarta-Feira de Cinzas.

A Coletiva contará com a presença de Dom Frei João Mamede, Bispo Diocesano, Padre Carlos Alberto de Figueiredo, Assessor da Comunicação Diocesana, Maria do Carmo da Silva (Dona Maria da Sopa), fundadora e presidente da Associação Vida e Solidariedade, e do Diácono Marcio Henrique, Coordenador Diocesano da Campanha da Fraternidade, que falarão sobre o tema da CF 2023.

Assessoria de Imprensa Diocesana