Coletiva de Imprensa da Campanha da Fraternidade 2024 acontece na próxima quinta-feira

Haverá transmissão pelas redes sociais da Diocese.
COLETIVA CF2024 ARTEOFICIAL
Nesta quinta-feira (08) acontecerá a Coletiva de Imprensa de apresentação da Campanha de Fraternidade 2024 na Diocese de Umuarama. A transmissão ocorrerá pelo Facebook e Youtube da Diocese a partir das 9h da manhã, diretamente da Residência Episcopal.

A Campanha da Fraternidade deste ano possui o tema “Fraternidade e Amizade Social” e o lema “Vós sois todos irmãos e irmãs” (Mt 23,8). Seu início será na abertura da Quaresma, no dia 14 de fevereiro, na Quarta-Feira de Cinzas.

A Coletiva contará com a presença de Dom Frei João Mamede, Bispo Diocesano, Padre Carlos Alberto de Figueiredo, Assessor da Comunicação Diocesana e Orozino Moreira, Membro da Comissão Diocesana da Campanha da Fraternidade, que falarão sobre o tema da CF 2023.

Assessoria de Imprensa Diocesana