Em coletiva, Dom João fala sobre o Dia Mundial das Comunicações 2017

“Andamos focando demais o joio, “espetacularizando o drama do sofrimento e o mistério do mal”, o que pode acabar por “anestesiar a consciência ou levar a escorregar para o desespero”. Não podemos conceder ao mal o papel de protagonista.” – Dom João Mamede
IMG 8137 1
Na manhã de hoje, 25, aconteceu, na casa episcopal, a segunda coletiva de imprensa de 2017. O assunto principal da coletiva era falar a todos sobre o 51º Dia Mundial das Comunicações Sociais 2017, com o tema: “Não tenhas medo, que Eu estou contigo (Is 43, 5). – Comunicar esperança e confiança, no nosso tempo.”

A coletiva contou com a presença do Bispo Diocesano, Dom João Mamede Filho, que fez o pronunciamento, e do Pe. Carlos Alberto de Figueiredo, coordenador do DECOM (Departamento de Comunicação Diocesana) e diretor da Rádio Inconfidência.

Confira abaixo a galeria de imagens e o discurso de Dom João Mamede na íntegra:
Discurso de Dom Mamede 51 Dia Mundial das Comunicacoes Sociais page 0001