Caminhada Missionária Mãe Rainha

O evento será em comemoração ao dia 18 de outubro, dia da Mãe Rainha Peregrina

A caminhada dos peregrinos do amor de Jesus e Maria, uma Igreja em saída, iniciará com a Missa ás 8h, no Santuário Nossa Senhora do Perpetuo Socorro. Para aqueles que não poderão participar da Santa Missa, a saída será às 9h, passando pelas Paróquias São Cristóvão, São Lucas e terminando no Lar São Vicente de Paulo.
Para o gesto concreto, todos os peregrinos deverão levar um kilo de alimento não perecível e se puder também, levar seu cajado para auxiliar na caminhada. As entidades beneficiadas, serão a Pastoral da Caridade e o Lar São Vicente de Paulo.
O Padre Ayres Michel Melchiotti, convida todos a participarem, independentemente da idade, religião, pastorais e movimentos, “se você sentiu este desejo ao chamado, venha participar conosco deste momento de amor e sacrifício, para aquele que deu sua própria vida para nos salvar”.

Obs: se o tempo estiver chuvoso será prorrogado para o próximo domingo

antoniasse caminhada

Publicação: Érica Bolonhezi