Diocese de Umuarama se une à CNBB em oração pela Saúde do Papa Francisco

WhatsApp Image 2023 03 30 at 09.29.22A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) pediu, por meio de sua presidência, ao episcopado brasileiro e a toda a Igreja no Brasil, nessa quarta-feira, 29, oração pela saúde do Papa Francisco.

A Diocese de Umuarama se une em oração à CNBB pela saúde do Santo Padre. O Papa Francisco foi hospitalizado na quarta-feira, 29, em Roma em razão de uma infecção respiratória.

“A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil se une a todas as pessoas que nesses dias se encontram em oração pela saúde do Papa Francisco. Que a Virgem Mãe Aparecida interceda junto ao Bom Deus para que fortaleça sempre mais o Santo Padre na condução da Igreja”, diz a Nota de Solidariedade emitida pela CNBB.

Na manhã desta quinta-feira (30), de acordo com o diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, o quadro clínico do Papa Francisco é em progressivo melhoramento e prossegue o tratamento programado.

Assessoria de Imprensa Diocesana
Fonte: CNBB