Acontece neste domingo, 22, o DNJ 2017 em Pérola, PR

A edição 2017 do DNJ, iniciará às 08h na cidade de Pérola, PR neste domingo, 22.

DNJ 2017 está preparando a melhor edição de todas.

Palco começa a ser montado no DNJ 2017 em Pérola, PR

Palco será finalizado nesta sexta-feira, 20.

Palco começa a ser montado no DNJ 2017 em Pérola, PR

Palco será finalizado nesta sexta-feira, 20.

Os preparativos para o maior evento diocesano para juventude chegam a etapa final. Com o palco sendo montado e finalizado, pirâmides instaladas chegou na tarde de ontem, 19, em Pérola, 400kg (Distribuídos em 4.000 saquinhos de 100gr cada, com pó nas cores azul, verde, amarelo, vermelho, roxo e laranja) de pó atóxico, que não mancha, testado dermatologicamente e produzido especificamente para Fest Colors, (se você não sabe o que é, veja algumas imagens clicando aqui).

São esperados cerca de 5.000 jovens de toda a Diocese de Umuarama. Esses compreende grande parte da região metropolitana da cidade e do noroeste do estado. O tema deste ano será: “Juventude com Maria em defesa da Vida”. Esta edição ainda contará com o mega show de um dos cantores católicos mais conhecido nacionalmente na atualidade e de nossa Diocese, Thiago Brado. Com sucessos como “Minha Essência” e “Verdades do Tempo”.

400kg de pó colorido distribuídos em 16 sacos.

O pó é especial para festas, não é tóxico, não mancha roupa e não irrita os olhos e nem a pele. O pó especial também é testado dermatologicamente.

O tema foi proposto pela Comissão Para Juventude da CNBB para o Brasil todo. Ele foi pensado em homenagem aos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Antes, já foi realizado

Se você ainda tem alguma dúvida sobre o evento, quer acessar o cronograma oficial ou conferir mais informações, acesse o link especial que preparamos para você clicando aqui!

PREPARAÇÃO

Anteriormente, em abril, aconteceu também em Pérola, a segunda JDJ (Jornada Diocesana da Juventude). O tema proposto foi: “Com Maria, cultivar e guardar a criação”. Também foi similar ao DNJ e pensando na encíclica Laudato Si’ do Papa Francisco e o Ano Mariano.

A Jornada deste ano teve grandes novidades, com o início às 17h30 na Praça dos Estudantes de Pérola-PR, todos foram direcionados à Paróquia Nossa Senhora de Fátima da cidade, com muita animação e louvor. Durante a noite houve um momento orante, celebração eucarística, adoração, louvor e muita animação que levantou a juventude toda presente, como forma de preparação para o DNJ (Dia Nacional da Juventude) 2017.

Confira as fotos da JDJ 2017 aqui!

Fonte: Diego Fernando Jacob
Assessoria de Comunicação e Imprensa Diocesana