Dom João Mamede participa da Assembleia dos Bispos do Paraná

Laudes site 1Dom João Mamede Filho, Bispo Diocesano, esteve presente junto ao episcopado paranaense, entre os dias 21 e 22 de setembro, no Hotel Midas, em Cornélio Procópio (PR), para a Assembleia dos Bispos do Paraná. Esta é a segunda assembleia do ano, a primeira aconteceu no primeiro semestre, aqui em Umuarama.

Entre os assuntos que foram abordados, estão: a Missão São Paulo VI, mantida pela Igreja do Paraná na Guiné-Bissau, África; a caminhada das pastorais; a produção de subsídios do Regional; o Ano Vocacional; e as questões relacionadas à caminhada pastoral da Igreja no Paraná e à administração do Regional.

Os bispos celebraram também a Eucaristia na Catedral Cristo Rei, em comemoração ao Jubileu de Ouro da Diocese de Cornélio Procópio. A celebração foi aberta à comunidade com a presença do clero diocesano, religiosos, religiosas e todo povo de Deus.

Assessoria de Imprensa Diocesana
Fonte e Fotos: CNBB Sul 2