Dom João preside Missa de encerramento de ano letivo em Londrina

00. CAPANo último dia 20, às 19 horas, na Capela do Seminário Divino Espírito Santo (Teologia), da Diocese de Umuarama, em Londrina, o Bispo Diocesano, Dom Frei João Mamede Filho, presidiu a Santa Missa de encerramento do ano acadêmico 2023.

A celebração foi em ação de graças ao ano letivo de 2023, e reuniu professores, colaboradores, acadêmicos e formadores da instituição de ensino da PUC, Maringá.

Em sua homilia, direcionando-se aos formandos do quarto ano de Teologia, Dom Frei João Mamede recordou-lhes a necessidade de exercitarem a reverência para com todos aqueles que já se encontram na missão de evangelizar, buscando encontrar neles a sabedoria e o “traquejo” em evangelizar.

Para o Diácono Pedro Paulo Leal Teles, formando do quarto ano, “celebrar esses momentos da formação nos deixa sempre atentos de que a vocação é o chamado de Deus, e é sustentada por Ele”, finaliza.

Assessoria de Imprensa Diocesana
Fonte: Diác. Pedro Paulo Leal Teles