Dupla sertaneja católica em celebração na Paróquia de Douradina

O evento aconteceu com a participação de Álvaro e Daniel.
20220901 213717
Na quinta-feira (1º/09), em Douradina-PR, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida realizou uma celebração com a participação da dupla sertaneja católica, Álvaro e Daniel. O evento foi promovido aos campistas, às famílias e a toda comunidade, com o propósito de realizar uma noite de encontro com o Espírito Santo.

Por meio da música sertaneja católica, é possível incentivar crianças, jovens e adultos a celebrarem a palavra de Deus. Esse é o grande objetivo desse evento: louvar Jesus.

“Acredito que todos os presentes puderam sentir o carinho e o cuidado de Deus, assim como o toque do Espírito Santo”, diz Carlinhos Mendes, organizador de evento.

O pároco, Padre Valdenir Pereira, reforça ainda a importância da participação da comunidade em eventos como esse: “Quando trazemos missionários, cantores ou pregadores em nossa paróquia, temos a oportunidade de a comunidade conhecer novos evangelizadores e ajudar nessa missão tão linda e importante, que é anunciar a palavra de Deus a toda criatura.”

Assessoria de Imprensa Diocesana
Fonte e Fotos: Pascom