Em visita, crianças da IAM presenteiam Dom João com desenhos feitos por elas

Encontro aconteceu com as crianças da IAM da Catedral.
4589As crianças da Infância e Adolescência Missionária (IAM), da Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo, estiveram presentes na Residência Episcopal, para um encontro com o Bispo Diocesano, Dom João Mamede Filho. O encontro aconteceu na tarde de quinta-feira (08). Acompanharam as crianças a coordenadora paroquial Leodina Lobato e as assessoras Patrícia Jordão, Karina Amaral e a coordenadora de grupo, Bruna Amaral.

Na tarde de quinta-feira (08), na Residência Episcopal (Umuarama-PR), o Bispo Diocesano, Dom João Mamede Filho, recebeu as crianças da Infância e Adolescência Missionária (IAM), da Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo, para um momento de acolhida e descontração.

As crianças foram acompanhadas pela coordenadora paroquial Leodina Lobato e as assessoras Patrícia Jordão e Karina Amaral, além da coordenadora de grupo, Bruna Amaral. Para Leodina, “estar aqui é poder dizer o quanto ele é importante para nossa Diocese e quanto nós o amamos”.

Ainda, segundo a coordenadora, “queríamos fazer isso levando um pouco do que as crianças da IAM gostam de fazer. Quando perguntamos a elas o que dariam de presente ao bispo pelo seu aniversário, a resposta foi quase unanime: um desenho bem bonito”. “Foi um momento ímpar, na qual levamos o carinho das crianças para Dom João e fomos acolhidos, abraçados e amados, um momento único para todos” finaliza a coordenadora.

As crianças entregaram mensagens desenhadas e uma ilustração do próprio Dom João, assinada pela artista plástica Claudia Lobato. Veja abaixo as fotos do encontro:

Assessoria de Imprensa Diocesana