Encontro Vocacional acontece no próximo fim de semana em Umuarama

Encontro vem ajudar a discernir a vocação.
27 de março 3
No sábado e no domingo próximo (22 e 23), a Diocese de Umuarama promoverá, no Seminário Propedêutico Bom Pastor, o primeiro encontro vocacional do ano. O convite também se estende aos rapazes que queiram conhecer melhor a vida no seminário e desejam discernir a possível vocação sacerdotal. O encontro começará sábado com o almoço e se encerrará no domingo, também com o almoço.

Aqueles que aceitarem o convite devem entrar em contato com seus párocos, para que redijam uma carta de apresentação. Essa carta terá como fim a apresentação do participante como vocacionado, que deseja realizar o encontro.

Senhor, enviai operários para a vossa messe!

Para mais informações entre em contato via WhatsApp com o reitor do seminário: (44) 99169-1066 Pe. Maurício.

Assessoria de Imprensa Diocesana