Encontro Vocacional movimentou o Seminário Propedêutico no último fim de semana

“Segue-me e farei de vós pescadores de homens” (Mt 4,18-22)
CAPA
Nos dias 14 e 15 de outubro, aconteceu o último Encontro Vocacional do ano no Seminário Propedêutico Bom Pastor, em Umuarama-PR. Esse é um momento muito importante para aqueles que sentem o chamado de Deus, pois poderão trabalhar e discernir a vocação, a fim de respondê-la.

Dez vocacionados (adolescentes e jovens), que sentem o despertar para a vida Presbiteral, acolheram o chamado de Deus para esse encontro, que contou com momentos de partilha e reflexão, e com catequeses importantes sobre a vocação, como o chamado de Deus na vida dos jovens. O encerramento aconteceu no domingo (15) com a Santa Missa.

Rezemos pelas vocações da Diocese de Umuarama, e para que Deus capacite mais operários para a Vossa messe!

Assessoria de Imprensa Diocesana
Fotos: Lucas Pires – Seminarista