Estátua de Nossa Senhora Aparecida de 8 metros é entregue e abençoada em Tapejara.

Estátua foi doada em razão de graças alcançadas.

2.6

Foi entregue para a população de Tapejara, quinta-feira (12), uma estátua de 8 metros de altura de Nossa Senhora Aparecida. A imagem foi presente do Prefeito Rodrigo Pezão e da família, em agradecimento pelas graças alcançadas por intercessão da Mãe Santíssima.

A solenidade de entrega contou com a presença do Bispo Diocesano Dom Frei João Mamede Filho, do pároco Padre Luiz Carlos Pintenho, do vigário Padre Antônio Carlos de Souza, do Prefeito Rodrigo Pezão e seus familiares, demais autoridades e da comunidade católica de Tapejara.

Após a entrega da imagem, o Bispo Diocesano a abençoou, proferiu uma oração, e deu-se continuidade dentro da igreja, com a adoração ao Santíssimo Sacramento e a Santa Missa.

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM