Irmã Dirce Gomes, da Diocese de Umuarama, em reunião da Comissão Missionária da CNBB

A religiosa faz parte de um Grupo de Trabalho que trata a experiência das Missões Igrejas-Irmãs.
788664

Entre os dias 21 e 23 de março, em Brasília (DF), o Conselho Permanente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) realizou a reunião ordinária na sede da entidade, na qual participaram os membros da presidência, os presidentes das Comissões Episcopais Pastorais e os presidentes dos 19 regionais.

A Irmã Dirce Gomes da Silva, da Diocese de Umuarama e das Irmãs de Cristo Pastor, foi convidada pelo Comissão Missionária da CNBB, e explanou sobre o Projeto Igrejas-Irmãs, que acontece entre as Dioceses de Umuarama e Humaitá, nos últimos dois anos.

Para a Irmã Dirce, “foi um momento muito bom de poder, mesmo em pouco tempo, apresentar aos bispos esse trabalho de dois anos, que tem dado muitos frutos à Igreja”.52555

Assessoria de Imprensa Diocesana
Fotos: CNBB | Arquivo pessoal