Juntos, na solidariedade: ajuda às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Período da Campanha: 04 a 12 de maio de 2024.
CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE A DIOCESE DE UNIAO DA VITORIA PR
Apenas sete meses após as chuvas que devastaram o Rio Grande do Sul e resultaram em mais de 50 mortes no estado, em setembro de 2023, a região sofre novamente com temporais, enchentes e enxurradas. Nos últimos dias, 134 municípios foram afetados, mais de 8 mil pessoas encontram-se em abrigos e mais de 24 mil estão desalojadas. Já foram registradas 56 mortes e mais de 65 pessoas estão desaparecidas.

Nesse sentido, a Diocese de Umuarama se solidariza com os irmãos e irmãs em socorro às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul e apela para a generosidade de cada irmão e irmã que possa ajudar. Solicita-se que as doações sejam feitas diretamente pelo PIX 75.858.506/0001-35, em nome da Mitra Diocesana de Umuarama. O valor arrecadado será repassado ao Regional Sul 3.

Assessoria de Imprensa Diocesana