Missas de Sétimo Dia das vítimas na PR-323 são realizadas

Na manhã do último domingo, 6, aconteceu na cidade de Altônia, a primeira Missa de Sétimo dia das vítimas do acidente entre um caminhão-tanque e ônibus na PR-323 na segunda-feira passada, 31, que deixou 21 mortos. A missa foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom João Mamede, e concelebrada pelo pároco Pe. Natalino Davanso e Pe. Luiz da Silva Pereira, às 8h30 na Paróquia São Sebastião, que contou com a presença de aproximadamente mil pessoas, com cerca de 1h30 de duração.

Segunda missa

A segunda missa a ser realizada, será hoje, 7, às 18h30 em frente ao portal da entrada  de Cianorte, com a presença do arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti, que junto com a comunidade ali presente, além de prestar as devidas homenagens para as vítimas, também pressionará o governo do estado para a duplicação da via.

Confira as fotos da missa já realizada clicando aqui!