Nesta quinta-feira, 10, inicia a segunda reunião do clero de 2017

Durante o decorrer do ano, o clero da Diocese de Umuarama se reúne por diversas vezes entre encontros, formações, confraternizações e momentos de oração. Com formações, geralmente são seis encontros, sendo quatro reuniões gerais, retiro anual e o curso anual do clero.

A primeira reunião que aconteceria em março teve que ser cancelada por motivos maiores, tendo este ano somente três, além dos demais compromissos. A segunda reunião acontecerá nesta quinta-feira, 10 de agosto, no Centro Diocesano de Formação (CDF), com a presença de nossos bispos, Dom João Mamede Filho, Dom José Maria Maimone e do coordenador do clero, Pe. Marcos Antônio de Oliveira.

Além de discutirem assuntos gerais a respeito da Diocese, compromissos, celebrações e pautas organizacionais, todo o clero reserva um momento de oração e meditação durante o dia.

Acompanhe em nosso site e redes sociais, durante o dia, o decorrer da reunião e a cobertura completa.

Fonte: Diego Fernando Jacob
Assessoria de Comunicação e Imprensa Diocesana