Ordenação Sacerdotal de Gabriel Henrique

No sábado (5) o diácono transitório Gabriel Henrique do Santos Camargo foi ordenado Padre, no Santuário Eucarístico Diocesano em Cianorte. O Bispo da Diocese de Umuarama, Dom João Mamede Filho presidiu a celebração, que contou com a presença de alguns familiares e amigos do ordenando.
Por causa da pandemia o número de pessoas presentes foi reduzido, mas a comunidade pôde acompanhar toda a cerimônia pelas redes sociais da diocese, do Santuário, pela Rádio Capital de Cianorte e Rádio Inconfidência de Umuarama.
O sacerdote Gabriel Henrique do Santos Camargo afirma que sua vocação começou a se despertar diante da participação nas missas e na vivência religiosa. “Passei a sentir vontade de ser padre, pela satisfação e alegria em poder consagrar a minha vida a Deus, por meio do sacerdócio. Assim, através dos encontros vocacionais, cheguei ao discernimento da minha vocação”, conclui Gabriel.

Publicação: Katya Suzuki
Assessora de Comunicação Diocesana e PASCOM