Padres com até cinco anos de sacerdócio se encontram com o Bispo Diocesano

Essa é a primeira das três reuniões que eles realizam durante o ano.
9697
Na manhã de quinta-feira (23), em Brasilândia do Sul-PR, os padres com até cinco anos de ordenação se reuniram com o Bispo Diocesano, Dom João Mamede Filho, para a primeira das três reuniões anuais que eles realizam.

O evento começou com a Oração da Hora Média, seguida de um momento em que o Bispo propôs palavras de ânimo, de partilha e solicitou aos padres que compartilhassem suas atividades e experiências na recém caminhada sacerdotal.

Para o Padre Wagner Pereira, “é sempre uma alegria estar com os irmãos de presbitério. A maioria de nós morou junto e passamos por muitas coisas juntos, então, estarmos aqui nos dá forças e nos anima nesse começo de ministério. Isso nos motiva a viver com fidelidade o que Deus nos confiou”.

O encontro foi encerrado com um almoço de confraternização.

Assessoria de Imprensa Diocesana
Fotos: Arquivo Pessoal