PASCOM da Diocese de Umuarama participa de Encontro Regional

Encontro focou a espiritualidade e a articulação de todo o trabalho da Pastoral da Comunicação.
MG 7670 1
Nos dias 25 e 26 de fevereiro, no Centro Arquidiocesano de Formação Padre Santo Pellizer, na cidade de Cascavel-PR, aconteceu o 12° Encontro Regional dos Coordenadores e Assessores Diocesanos da PASCOM. O evento reuniu padres assessores, coordenadores e assessores diocesanos de todas as 18 dioceses do Paraná.

Representando a Diocese de Umuarama, estiveram presentes, Katya Suzuki, Coordenadora Diocesana da PASCOM; Érica Bolonhezi, Jornalista Diocesana, e Gabriel Rocha, Assessor de Comunicação Diocesana.

Para Katya Suzuki, “A importância de participar desses encontros é que clareamos a nossa mente e trazemos na bagagem a experiência de comunicadores exemplares. Com isso, podemos repassar esse conhecimento aos agentes da PASCOM da nossa Diocese. Voltar aos encontros presenciais depois de três anos é gratificante, nada se compara a essa vivência física.”
GALERIA DE FOTOS removebg preview

Texto e fotos: Gabriel Rocha