Pastoral da Catequese realiza II Seminário Diocesano de Catequese

A Pastoral Catequética da Diocese de Umuarama realizou no último 26 de agosto, o II Seminário Diocesano da Catequese. Com participação de aproximadamente 1000 catequistas de toda a Diocese. O evento teve como tema “Catequese de Iniciação à Vida Cristã de Inspiração Catecumenal”, tema este que foi trabalhado pelo assessor do seminário, o Padre Antônio M. Depizzoli, Assessor da Comissão para a Animação Bíblico-catequética da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. O Seminário foi realizado no final de semana que homenageia a vocação do Catequista.

No período da tarde os participantes foram divididos em oficinas, onde puderam aprofundar o conhecimento sobre um tema especifico com a ajuda de um assessor e de um relator. Foi um dia de aprendizado e de celebração. Ao final do encontro foi celebrada a Santa Missa com a presença de Dom João Mamede, OFMConv.

Confira a cobertura fotográfica do evento:

Publicação: Cassiana Barros
Assessora de Comunicação e PASCOM Diocesana