Posses Extemporâneas marcam o fim de semana na Diocese

No último sábado (23), na Paróquia São Pedro, de Rondon-PR, e no Santuário Santo Antônio, em Iporã-PR, aconteceram as posses dos novos párocos, que foram anunciadas pelo Bispo Diocesano, Dom Frei João Mamede Filho, no último dia 15.

Na Paróquia São Pedro, em Rondon, o Padre Jailson João da Silva tomou posse como novo pároco. A celebração foi presidida pelo Vigário Geral da Diocese, o Padre Edivaldo Lopes e contou com a participação de padres e diáconos do clero de Cianorte e Indianópolis, paroquianos e amigos e familiares do Padre Jailson.

Fotos: Carlos dos Santos Izidorio

Em Iporã, o Padre José Fernandes Lucena, após a leitura da provisão, tomou posse como pároco, depois de seis anos como vigário. A celebração foi presidida por ele e contou com a participação do Padre Marcos Paulo Uliana e de diáconos, paroquianos, amigos e familiares.

Fotos: Foto América – Iporã

Assessoria de Imprensa Diocesana