RCC de Umuarama promove Encontro para as Famílias com o tema “Eis que estou à porta e bato”

ENCONTRO PARA AS FAMÍLIAS
Nossa casa é um santuário, é o lugar onde Deus quer que a nossa família se santifique.  Assim como o templo é santo, nossa casa é santa. Nossa família é e precisa ser canteiro de santidade. Nossa família é como um ninho. Precisamos de um ninho quente, cheio de amor, de afeto, de perdão… santo, caloroso do Espírito! (Monsenhor Jonas Abib)

No próximo final de semana, dias 04 e 05 de agosto acontecerá o  ENCONTRO PARA AS FAMÍLIAS, com o tema “EIS QUE ESTOU A PORTA E BATO”, o Senhor nos diz: abra as portas da sua casa, e estarei com vocês todos os dias.  Essa é uma grande oportunidade para Restaurar nossa Família, Consagrando nosso lar inteiramente a Deus!
A minha casa é de Deus! A minha família é de Deus!

O Encontro será realizado na Sede da RCC em Umuarama,  com início no sábado (04) as 07h30 e termino no domingo (05) as 12h00. Contará com a presença dos Coordenadores Estadual do Ministério Para as Famílias da RCC.
Participe, você que é casado, viúvo, separado, solteiro e deseja constituir uma família alicerçada em Deus.
As inscrições tem custo de $15,00 + 1 kg de alimento ( por pessoa), e pode ser realizada nas livrarias católicas – Canaã; Raio de Luz e Santa Terezinha.
Online através do link http://bit.ly/2JjmXsDEncontroparaFamílias e direto no local do encontro.
Se você tem filhos, pode levar que haverá o Cantinho para crianças.
“TUDO PODE SER MUDADO PELA FORÇA DA ORAÇÃO”
Publicação: Cassiana Barros
Assessora de Comunicação e PASCOM Diocesana