Reitores e seminaristas da Diocese participam da 43ª Assembleia da OSIB

04Entre os dias 22 e 25 de janeiro, estiveram presentes na Casa de Líderes Nossa Senhora de Guadalupe, em Guarapuava-PR, os Padres Maurício Cassemiro Costa, Reitor do Seminário Propedêutico, de Umuarama; o Padre Laílson Tomé de Lima, Reitor do Seminário de Filosofia, de Maringá; e alguns seminaristas da Diocese.

O encontro foi assessorado pela religiosa irmã Silvia Cristina Maia, das Irmãs da Copiosa Redenção, que tratou sobre o tema “Processos psicoafetivos e autocuidado”.

Para o Padre Maurício Cassemiro, “o encontro foi produtivo, a assessora trabalhou sobre o autocuidado, apresentou algumas sugestões para nos ajudar a perceber o estado de depressão no próximo e como podemos ajudar quando essas situações acontecem”, finalizou o sacerdote.

Assessoria de Imprensa Diocesana