Relíquia da Beata Madre Rosa Gattorno visita Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama

6 3Na última sexta-feira (20), a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Umuarama, acolheu a relíquia de Madre Rosa Gattorno em um momento de oração e contemplação, seguidos pela santa missa.

A celebração contou com a participação das irmãs da Comunidade Religiosa das Filhas de Sant’ana, as quais estiveram em missão na Diocese por aproximadamente 25 anos.

A vida de Madre Rosa Gattorno foi dedicada a Jesus Cristo Crucificado e aos mais pobres e necessitados.

Conforme a secretaria paroquial, a peregrinação começou na Solenidade de Cristo Rei do ano passado, e chegou até Umuarama, como sinal de agradecimento ao tempo e que as irmãs estiveram por aqui. A peregrinação com a relíquia termina na Solenidade de Cristo Rei, em novembro, com a Santa Missa celebrada no Santuário Nacional, em Aparecida-SP.

Assessoria de Imprensa Diocesana
Fotos: Arquivo Paroquial