Renovação Carismática Católica realiza o “Hosana Umuarama 2022”

“Os Novíssimos – Um Convite à Conversão e à Esperança”.
RCC umuarama
É com grande alegria que Renovação Carismática Católica da Diocese de Umuarama convida a todos para participar de mais uma edição do Hosana Umuarama, que acontece neste fim de semana, 09, 10 e 11 de dezembro, no Centro de Evangelização Beata Elena Guerra (Sede da RCC) em Umuarama. “Os Novíssimos – Um Convite à Conversão e à Esperança” é o tema deste ano.

Para conduzir o evento, foram convidados os sacerdotes: Frederico Lopes, Marcos Paulo e Murilo da Luz. Além deles, estarão presentes: o Coordenador Diocesano da RCC Umuarama, Márcio Rubens; Jorge José, Donizeti José; Fábio Gomes e a dupla do sertanejo católico Álvaro e Daniel.

O evento começa na sexta-feira (09) às 19h30min, com a Celebração da Santa Missa por Cura e Libertação. Depois, a programação se estende no sábado a partir das 13h e segue até à noite, com a dupla sertaneja Álvaro e Daniel. No Domingo, a programação terá início às 07h da manhã, com encerramento às 16h50min.

Haverá, também, o Hosana Kids, voltado exclusivamente para a evangelização das crianças.

Mais informações sobre a participação, o valor e as formas de pagamento, clique no link abaixo:

Não perca tempo e realize hoje mesmo a sua inscrição!

Assessoria de Imprensa Diocesana
Fonte: RCC – Umuarama