Retiro de Espiritualidade aconteceu no último final de semana

No último dia 27 de setembro, aconteceu no Centro Diocesano de Formação (CDF), um Retiro de Espiritualidade Missionária, em preparação ao Mês Missionário Extraordinário, que celebramos nesse mês de outubro.

O encontro foi organizado pela Coordenação do Conselho Missionário Diocesano (COMIDI), juntamente com as coordenações diocesanas da Infância e Adolescência Missionária (IAM) e Juventude Missionária (JM) e contou com 41 participantes.

O assessor que conduziu o retiro foi Padre Ivanil Pereira da Silva, que motivou e construiu com tema: “Batizados e enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo”. Na construção do tema, os participantes foram provocados a meditar através do silêncio e momentos de deserto, fazendo reflexão pessoal. Foram instigando a missão enchendo os corações com o amor de Jesus Cristo e a missionariedade de Maria.

Publicação: Rejane Rocha
Assessora de comunicação e PASCOM diocesana
Fonte e Fotos: Jean Carlos de Souza e Eliza Della Bella de Souza
Coordenadores Diocesano da IAM