Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro recebe Jovens em peregrinação

Jovens pertecem as Comunidades Neocatecumenais da Arquidiocese de Maringá.

13122021 016

Os jovens da Comunidades Neocatecumenais da Paróquia Santa Joaquina de Vedruna, de Maringá, realizaram no último final de semana, uma peregrinação ao Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Umuarama. Foram acolhidos no sábado pela manhã pelo Pároco, o Padre Carlos Alberto de Figueiredo, pela Pastoral do Turismo Religioso, William e Betí, e pelos jovens das Comunidades Neocatecumenais de Umuarama, onde lhes foi apresentada a história do Santuário e a devoção à Mãe de Jesus, o Ícone Milagroso de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em seguida, aconteceu a Oração das Laudes e no final os peregrinos fizeram pedidos à Mãe de Deus e amarraram suas fitinhas na Grade dos Pedidos do Santuário.

A peregrinação ainda passou pelo Centro de Evangelização Maria de Nazaré, pela Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo e Sagrado Coração de Jesus, onde tiveram uma Eucaristia presidida pelo Padre Leandro Broleze, pároco.

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM