Seminarista Bruno Raphael será ordenado Diácono este final de semana

8bec37feb66409bd12c66dd7979b1caa

Até a ordenação sacerdotal existem muitas etapas e passos a serem seguidos, desde o discernimento vocacional da formação em filosofia, teologia e acompanhamentos até a ordenação. Antes de ser ordenado sacerdote, o seminarista é ordenado Diácono Transitório, por ser o primeiro grau do Sacramento da Ordem e para que possam ter a experiência do serviço pastoral.

Em nossa Diocese existem diversos seminaristas em diferentes níveis de formação e neste fim de semana um deles, Bruno Raphael da Cunha Dobicz, será ordenado ao Diaconato Transitório.

A celebração ocorrerá sábado, 29/07, em Cianorte, na Paróquia Matriz Santuário Nossa Senhora de Fátima, com início às 19h30. Convidamos toda a população a se fazer presente para louvarmos a Deus por este servo de sua Santa Igreja e pelas vocações sacerdotais e religiosas.

Fonte: Diego Fernando Jacob
Assessoria de Comunicação e Imprensa Diocesana