Seminaristas da Teologia participam de retiro Inaciano

WhatsApp Image 2024 01 13 at 08.51.31Entre os dias 02 e 10 de janeiro, os seminaristas da Comunidade de Formação Divino Espírito Santo, do Seminário de Teologia da Diocese de Umuarama, participaram do Retiro Inaciano no Mosteiro de Itaici, em Indaiatuba-SP, com o reitor Padre Clóvis Hernandes, que foi o pregador do retiro.

Para o Seminarista Luiz Eduardo da Cruz Jorge, do 3º ano de Teologia, “foi um momento de profunda oração e contemplação. Esses momentos se fazem necessários durante a formação ao presbiterado, uma vez que eles colaboram para o discernimento vocacional e para o aprofundamento do conhecimento de Nosso Senhor Jesus Cristo para melhor amá-lo e servi-lo”, finaliza o seminarista.
WhatsApp Image 2024 01 13 at 08.51.32

Publicação: Gabriel Rocha