Seminaristas iniciam Missão em Iporã

Seminarista estiveram reunidos para dar início as atividades missionárias na Paróquia Santo Antônio de Iporã, com a presença do Bispo Dom Frei João Mamede Filho e o Padre Marciano que comemora oito anos de sacerdócio

Mensagem do Bispo para os Seminaristas e comunidade:

No dia 04 de dezembro os seminaristas da teologia (etapa da configuração) da Diocese de Umuarama receberão o Rito de Admissão e os Ministérios que antecedem a ordenação. Receberão a Admissão às Ordens Sacras os seminaristas: Lucas Monerato e Wagner Pereira (Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Icaraíma); Sergio Cezar (Paróquia Senhor Bom Jesus, Nova Olímpia) e Eneme Previl (Seminarista da Sociedade do Sacerdotes de São Tiago). Receberão o Ministério de Leitor, os seminaristas: Márcio Leandro (Paróquia São Vicente de Paulo, Cianorte) e Willians Onaka (Paróquia São Sebastião, Altônia). Receberão o Ministério de Acólito os seminaristas: Bruno Henrique (Paróquia Santa Rita de Cassia, Cianorte), Ederson Camilo (Paróquia São José Operário, Umuarama) e Gabriel Henrique (Paróquia São Vicente Pallottim, Umuarama).
A Admissão e os ministérios serão concedidos durante a celebração Eucarística Presidida pelo Bispo Diocesano de Umuarama Dom Frei João Mamede Filho. “Este é um momento de jubilo e alegria para nossa Diocese pois estes jovens que se preparam para o ministério sagrado dão mais um passo rumo ao sacerdócio. Que o Espirito Santo os auxilie cada vez mais na imitação das virtudes de Cristo” conclui o Bispo.

seminarista 1seminarista 2

Publicação: Érica Bolonhezi