Bispo convida imprensa para coletiva do Dia Mundial das Comunicações Sociais

O Bispo de Umuarama, Dom Frei João Mamede Filho, OFM Conv, por meio da assessoria de comunicação e imprensa diocesana, convida jornalistas, repórteres e profissionais de comunicação para a coletiva de imprensa que se realizará na quinta-feira, 28 de maio, às 9h, na residência episcopal, sobre o Dia Mundial das Comunicações Sociais 2020, com o tema: “Para que possas contar e fixar na memória’ (Ex 10, 2): A vida faz-se história”.
Na ocasião, o Bispo Diocesano fará seu pronunciamento para toda a imprensa, sobre o dia mundial das comunicações sociais deste ano.
Tendo em vista a situação que vive o País no momento por causa da Pandemia do Coronavírus, todas as medidas de segurança e higienização do local serão tomadas. Para a entrada será necessário que todos estejam com máscara, mantendo sempre o distanciamento de segurança.

Obs.: O convite não está aberto para toda a comunidade, somente para para imprensa, lembrando que será permitido somente 2 pessoas por veículo e será transmitida pelos meios de comunicação da Diocese de Umuarama e Rádio Inconfidência.

Produção: Katya Suzuki
Assessora de Comunicação Diocesana e PASCOM