Centro de Estudos realiza formatura de sua 20ª Turma

A turma iniciou os estudos em 2021.
Imagem do WhatsApp de 2024 04 02 as 10.52.58 bcfddcc3
Na sexta-feira (22/03), no Anfiteatro Frei Orlando Busato, da Paróquia São Francisco de Assis, em Umuarama, aconteceu a Formatura do Centro de Estudos São João XXIII, em que 16 alunos foram formados no Curso de Teologia.

A Celebração Eucarística deu início à cerimônia, que teve a participação dos formandos, familiares, professores e foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom João Mamede Filho.

Para a aluna Rosa Molina, da Paróquia São Sebastião, de Altônia, foi um tempo muito bom de estudo e formação, “para eu ter a oportunidade de aprofundar nos estudos e conhecimento da bíblia, bem como na história da salvação foi de grande importância, passei a saber muitas coisas novas. Sinto que tenho que buscar cada vez mais conhecimentos e colocar em prática na vida e na comunidade.”

>>> GALERIA DE FOTOS <<<

Assessoria de Imprensa Diocesana