Diocese de Umuarama rumo à JMJ Panamá 2019

JMJ 2019: A Diocese do Divino Espírito Santo de Umuarama, por meio do Setor Diocesano da Juventude e do Departamento de Comunicação, realiza a campanha rumo à Jornada Mundial da Juventude Panamá 2019.

Diocese de Umuarama rumo ao Panamá na JMJ 2019

O QUE É A JMJ?

A JMJ 2019, que acontecerá entre os dias 22 e 27 de janeiro de 2019 na Cidade do Panamá, é um encontro de jovens de todo o mundo com o Papa, em um ambiente festivo, religioso e cultural, que mostra o dinamismo da Igreja e dá testemunho da atualidade da mensagem de Jesus. “É muito mais do que um acontecimento. É um tempo de profunda renovação espiritual, de cujos frutos se beneficia toda a sociedade” (Bento XVI). Trata-se de um meio extraordinário de evangelização para fortalecer a pastoral juvenil. Realiza-se a cada três anos, tendo a última acontecido na cidade de Cracóvia em 2016.

Saiba mais detalhes no site oficial, clicando aqui!

PREPARAÇÃO

É um encontro que dura vários dias. Atualmente, a JMJ tem duas partes: a primeira é chamada de “Dias nas Dioceses” ou “Bote Fé” no caso da JMJ 2013 realizado no Rio de Janeiro, única com o nome alterado com autorização do Vaticano. Nessa etapa os jovens vão a diversas regiões do país, sendo que na Jornada Mundial da Juventude 2019 também visitarão outros países da América Central. Nesses dias que antecedem à JMJ, os peregrinos convivem com as famílias que os acolhem e se aprofundam na fé através de atividades dentro das comunidades com as quais convivem. A segunda parte é chamada de “Atos Centrais”, ou seja, as atividades programadas na cidade principal, que incluem o Festival da Juventude, atividades de catequese, música, arte e encontros espirituais com o Santo Padre.

A DIOCESE DE UMUARAMA RUMO À JMJ 2019

Com o objetivo de levar o maior número de pessoas de nossa região ao Panamá, a Diocese de Umuarama, através do Setor Diocesano da Juventude e do Departamento de Comunicação e sob a coordenação do Pe. Mauricio Cassemiro, buscou a melhor forma de pagamento e facilidade para os peregrinos se encontrarem com o Santo Padre, Papa Francisco.

A Shalom Operadora, agência de viagens escolhida para levar os peregrinos da Diocese ao Panamá oferece promoções exclusivas para contratos realizados em acordo com a Diocese com planos acessíveis.

VALORES ACESSÍVEIS

– Passagens aéreas IDA E VOLTA de São Paulo ao Panamá em voos regulares ou avião fretado (Dependendo da quantidade de participantes).
– Taxas de reservas imigratórias inclusas.
– Ônibus para translado IDA E VOLTA do aeroporto até a hospedagem.
– 01 City Tour pela cidade.
– Taxa de inscrição da JMJ Panamá 2019.
– 08 dias de hospedagem (Estrutura oferecida pela JMJ 2019).
– 08 de alimentação (Oferecida pela JMJ 2019).
– 08 dias de transporte pela cidade (Oferecida pela JMJ 2019).
– Kit da JMJ 2019 (Oferecido pela JMJ como camiseta, bolsa, boné, squezze, de acordo com a organização do evento.)
– Seguro saúde no período de viagem (Com gastos de até $15.000 – Dólares – para emergências médicas no exterior).
– Acompanhante da Shalom Operadora desde o Brasil.
– 01 Kit viagem da Shalom Operadora (O mesmo kit oferecido em viagens Apostólicas), contendo boné, mochila e crachá de identificação.

Tudo por apenas R$5.099,00 (Cinco mil  e noventa e nove reais). Parcelados SEM JUROS em:

24x de R$219,25 SEM JUROS no boleto (Com taxas bancárias de emissões de boletos já inclusas. Valor para contratos fechados até 31 de dezembro de 2017).

18x de R$290,07 SEM JUROS no boleto (Com taxas bancárias de emissões de boletos já inclusas. Valor para contratos fechados até 31 de janeiro de 2018).

16x de R$325,48 SEM JUROS no boleto (Com taxas bancárias de emissões de boletos já inclusas. Valor para contratos fechados até 28 de fevereiro de 2018).

14x de R$371,01 SEM JUROS no boleto (Com taxas bancárias de emissões de boletos já inclusas. Valor para contratos fechados até 31 de março de 2018).

12x de R$431,71 SEM JUROS no boleto (Com taxas bancárias de emissões de boletos já inclusas. Valor para contratos fechados até 30 de abril de 2018).

10x de R$516,70 SEM JUROS no boleto (Com taxas bancárias de emissões de boletos já inclusas. Valor para contratos fechados até 31 de maio de 2018).

Todos os valores são parcelados SEM JUROS no boleto bancário. Para adesões fora dos períodos acima ou propostas de entradas, a vista, métodos de pagamentos diferentes dos apresentados ou mais informações, somente sob consulta prévia.

CONTATO:

Mitra Diocesana de Umuarama
Avenida Pe José Germano Neto Júnior, 4260
CEP 87502-970 – Umuarama, PR

Setor Diocesano da Juventude:
(44) 3622-1301 – Com Frei Bernardo Luz
setordiojuventude@gmail.com

Departamento de Comunicação e Imprensa:
(44) 3622-1301 – Ramal 8 com Diego ou Juliano
imprensa@diocesedeumuarama.org.br
comunica@diocesedeumuarama.org.br

Marileide Ambrosio: (44) 99701-5482
ambrosio_leide@yahoo.com.br

PROMOÇÕES

Durante a campanha, a Diocese realizará, em parceria com os peregrinos que desejam ir à JMJ 2019, promoções para arrecadação de fundos, com o objetivo de diminuir as despesas com a viagem, e assim, abater o valor das parcelas. Mais informações de promoções e eventos, em breve aqui, em nosso site e redes sociais.

Compartilhe com sua família, seus amigos e entre já em contato, faça sua inscrição e garanta seu lugar, faça parte da JMJ Panamá 2019!

Fonte e ilustração: Diego Fernando Jacob
Publicitário e assessor de comunicação diocesana